MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES

PRAZO LIMITE

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA

Defeito


15 dias corridos



• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

Não trocamos produtos com:

* desgaste excessivo

* sinais de danos causados por uso inadequado

* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

* reparados/colados

* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.



Segurança e Privacidade

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF/CNPJ porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.

Formas de Pagamento e Envio

Realize sua compra com segurança, além do pagamento facilitado e rápido. Aceitamos as formas mais práticas e seguras de pagamento.

Escolha a de sua preferência:

- Cartão de Crédito: Trabalhamos com o sistema de pagamento vinculado ao Pagseguro. A proteção, sigilo e segurança da sua compra é 100%, os dados dos cartões são criptografados enviados diretamente para a bandeira do cartão sem gravar nenhum registro em nosso sistema.

- Boleto Bancário: O pagamento por boleto bancário é á vista ou seja em uma única vez, assim que concluir o pedido o sistema gera um boleto que é só imprimir e pagar em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento. Atenção o boleto não chega em casa junto com a mercadoria, primeiro realiza o pagamento depois a empresa envia o produto. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Caso não tenha conseguido imprimir seu boleto (verifique sua impressora), também estará disponível em nosso site, através de Meus Pedidos, para sua visualização até seu vencimento. O prazo para pagamento do boleto é de até 3 dias úteis, após passado isso caso não tenha sido pago seu pedido é cancelado automaticamente.

Prazos: Você tem as opções de PAC e SEDEX como formas de envio. O prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade, calcule o prazo de entrega para seu CEP na página do produto. Atenção: Informamos que o prazo de entrega pode sofrer qualquer variação dependendo de sua cidade, os motivos podem ser algum problema fisico como: enchentes, alto indice de roubo aos carteiros ou demanda muito grande de mercadorias. Se Ultrapassar esse prazo indicamos que entre em contato com a gente para que seja realizado uma reclamação na ouvidoria dos correios.

Cobrimos todo Território Nacional: Enviamos todos os nossos pedidos rapidamente para qualquer lugar do Brasil. Consulte o prazo de entrega para sua localidade.

Rastreamento: Após o envio do produto, você vai receber através do email o código de rastreio para acompanhar sua remessa através de nosso site ou pelos correios, sendo assim você consegue se programar e identificar qual é o dia que seu produto vai ser entregue.

Atenção! Sempre coloque um endereço que tenha alguém o dia todo no local de entrega, pois os correios:

- Não faz ligação para o destinatário;

- Não entrega para o vizinho;

- Sempre fique atento quando o carteiro chama, não pode demorar muito para atendê-lo pois têm centenas de entregas a serem realizadas;

- Acompanhar diariamente o código de rastreio.